M.A.C. – Diva

Finalmente depois de pensar muuuuito consegui escolher um batom matte, eu comprei na loja da M.A.C. mesmo e ele custou R$66,00.

IMG_2761[1]

Ele é um vinho bem escuro e matte, como já falei.Ai embaixo vou mostrar como eu passo ele e qualquer outro batom.

mac diva

 

IMG_2759[1]

Eu começo sempre contornando só os cantos da boca seguindo a linha  natural dela, depois eu contorno o meio aumentando ela levemente.Como  ele é um batom bem escuro e beeem pigmentado não vi muita necessidade  em passar uma base na boca.Depois de passar ele eu coloquei um corretivo  da Sephora em volta pra ficar bem certinho e limpo.

 

 

 

 

 

 

 

2015/01/img_2308-1.jpg

Nessa foto eu to comparando ele com um batom que eu já tinha da PAYOT (ele não é matte).Da direita pra esquerda : M.A.C. Diva – PAYOT 620 Red Danger com um pouco de lápis de olho preto – PAYOT 620 puro

IMG_2762[1]

Esse batom da Payot foi uns 13,00 na farmácia, ele é bem mais barato mas de cara já da pra ver a diferença em relação a pigmentação ( o da PAYOT fica levemente transparente) , como eu não gosto muito de batom brilhoso quando eu uso ele eu coloco um pouco de pó translúcido pra ele ficar matte ( fica ótimo mas complica na hora de retocar porque é muito mais prático levar só o batom na bolsa).

Espero que tenham gostado ! 😉

Essa foto também é com o “Diva”, mas com efeito.

2015/01/img_2379.jpg

 

Gente minha amiga Nathaly tá com um blog novinho onde ela fala desde lugares pra vistar até maquiagem e cabelo.Vocês deviam dar uma olhada lá.

nathaly

2 comentários em “M.A.C. – Diva

Deixe um comentário

